Homem é preso por ameaça e tem arma apreendida
Compartilhe:
Pin Share

Na manhã do último domingo (25/02), a guarnição da VTR 8298, foi acionada via COPOM, para averiguar uma denúncia de ameaça, no distrito de Vila Maia, município de Bananeiras.

Chegando ao local informado, a vítima relatou que após uma discussão familiar, o acusado estaria portando uma arma de fogo e proferiu ameaças. De imediato, a equipe iniciou diligências de forma que conseguiu localizar o acusado, que estava visivelmente embriagado e sentado próximo à sua residência.

Durante a abordagem o mesmo foi questionado acerca da arma, e informou que havia entregue a mesma ao filho de sua enteada, de forma que após novas diligências, este último foi encontrado em um bar no mesmo distrito, e que ao visualizar a aproximação da guarnição, empreendeu fuga pelo matagal das proximidades, abandonando um revólver cal .38 com 3 munições intactas, que foi recuperado pelos policiais.

Diante dos fatos, o acusado da ameaça e a arma de fogo apreendida, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos inerentes ao caso.

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.