Policial se disfarça de ursinho romântico para prender suspeitas de tráfico de drogas
Compartilhe:
Pin Share

A Polícia Nacional do Peru aproveitou o Valentine’s Day nesta quarta-feira (14) para realizar uma operação inusitada contra suspeitas de tráfico de drogas.

Quando a suspeita se aproximou, o agente disfarçado de ursinho de pelúcia avançou nela e a imobilizou, enquanto outros agentes que sondavam a operação de longe correram para ajudar.

Após a captura, os policiais entraram na casa, onde encontraram sacos contendo substâncias. Mais de 1.000 pacotes contendo drogas foram apreendidos.

“Aproveitando o dia de amistosidade, o dia do amor, policiais se disfarçaram de ‘Terna’, a ursinha. As mulheres foram persuadidas a sair de casa por meio de um presente falso trazido por ela que seria de um admirador secreto”, disse Walter Palomino, coronel da Polícia Nacional peruana.

A operação antitráfico ocorreu no norte de Lima, em San Martin de Porres. Segundo a mídia local, duas mulheres, mãe e filha, foram presas e acusadas de tráfico de drogas.

A operação foi chamada de “O ursinho do amor pela segurança”. “Se ele te ama, não vai te deixar cometer um crime!”, escreveu a polícia peruana no X (antigo Twitter).

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.