Divulgada programação do carnaval na Baía da Traição

O prefeito de Baía da Traição, Serginho Lima, anunciou, nesta segunda-feira (6), a programação do CarnaBT 2024. Com mais de 13 atrações, a cidade promete quatro dias de folia de Carnaval. A festa começa no sábado (10), a partir das 17h00, na praça de eventos da cidade.

Sábado, 10 de Fevereiro:

O início da folia será marcado pelo show de Júlio Imperador, às 17 horas. Às 21 horas, a Praça de Eventos ganhará vida com as apresentações de Filipe Santos, Felupe e Grupo no Sigilo, prometendo uma noite cheia de ritmo e energia contagiante.

Domingo, 11 de Fevereiro:

No domingo, a partir das 17 horas, Alvinho Oliveira esquenta a festa. Às 21 horas, a diversidade musical toma conta do local com as apresentações de Joyce Tainá e Alberto Bakana.

Segunda, 12 de Fevereiro:

A segunda-feira terá, às 17 horas, o agito de Rafael Sacanão. Às 21 horas, Kelly Silva e Deanzinho assumem o palco, prometendo uma noite de pura diversão e alegria.

Terça-feira, 13 de Fevereiro:

O encerramento será na terça-feira de Carnaval, com Fábio & Eliana às 17 horas. A partir das 21 horas, Dudu Rosa, Danieze Santiago e Brunno Soarez garantem um final de Carnaval da Baía da Traição.