Sérgio Queiroz critica atitude do PL com Nilvan e manda recado para ministro do STF: “não deixe que partidos mandem na democracia”
Compartilhe:
Pin Share

O pastor Sérgio Queiroz, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), publicou, nas redes sociais, sua opinião a respeito da desistência do comunicador Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa.

Queiroz, dirigindo-se ao Ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil (STF), ele ressaltou que, como um cidadão comum, pede, respeitosa e humildemente, que o Ministro paute o processo que trata das candidaturas independentes.

“Não deixe que os partidos mandem na democracia. O que aconteceu em João Pessoa é um absurdo e um retrocesso civilizacional”, conclui Sérgio Queiroz na publicação.

Pastor Sérgio Queiroz critica atitude do PL e manda recado para ministro do STF: ““Não deixe que os partidos mandem na democracia”, completa.

Na publicação, ele diz ainda: “não obstante as nossas visões e/ou ilusões políticas, é muito triste acordar e ouvir o candidato a governador bem mais votado em João Pessoa desistir de concorrer à prefeitura da capital porque o sistema se uniu para lhe negar qualquer que fosse o partido. “Democracia” iníqua!”

 

 

 

Clickpb

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.