Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas, em Guarabira
Compartilhe:
Pin Share

A guarnição da ROTAM realizava patrulhamento na localidade bastante conhecida pelo alto índice de traficância no Bairro Mutirão, momento em que se deparou com duas pessoas em uma motocicleta Shineray Traxx de cor preta, com os faróis apagados e sem placa de identificação, chamando a atenção da guarnição.

A garupa (uma mulher de 30 anos) tentou se desfazer de uma sacola preta, porém sem êxito, sendo constatado que na sacola havia certa quantidade de entorpecentes análoga à cocaína, crack e maconha e também dinheiro trocado em espécie e um aparelho celular em seu poder. Neste instante, a suspeita se mostrou alterada e resistiu à prisão, sendo necessário o uso das algemas para resguardar a integridade da guarnição e da acusada, além do que na busca minuciosa no condutor da moto, foi encontrado uma trouxinha de substância análoga à cocaína.

Diante do flagrante, as guarnições da ROTAM com apoio de outras guarnições, conduziram os acusados e o material apreendido até a delegacia para as medidas legais cabíveis.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.