Operação da Polícia Federal cumpre mandados contra prefeito “dançarino”, na PB
Compartilhe:
Pin Share

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (25) uma operação no município de Nova Palmeira. São cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e no gabinete do prefeito, como divulgado pelo jornalista Clilson Júnior. O prefeito Ailton Gomes Medeiros é acusado de falsificação de documentos para fins eleitorais.

Os agentes federais com autorização da Justiça Eleitoral realizam ações no cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Nova Palmeira e na casa do prefeito Ailton Medeiros.

As medidas visam apurar crime de falsidade para fins eleitorais, relacionados a apresentação de histórico escolar de ensino fundamental e médio alegadamente falso, quando do registro da candidatura do atual prefeito municipal. A Polícia Federal segue executando os mandados expedidos pela justiça eleitoral no município de Nova Palmeira.

Prefeito dançarino

O prefeito Ailton Gomes, de Nova Palmeira, ficou conhecido quando dançou até o chão durante o jantar oferecido pelo senador Efraim Filho, em Brasília, durante Marcha dos Prefeitos, ocorrida em março, deste ano.

 

Com click PB

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.