Após confronto com criminosos, PM apreende armas e munições em Rio Tinto
Compartilhe:
Pin Share

Por volta das 23h30 da terça-feira (16), a Polícia Militar, através da 2ªCIPM – Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba, apreendeu 02 Revólveres calibre.38, 02 munições picotadas, 08 estojos deflagrados; 01 Espingarda de pressão de marca e numeração não identificada; e 06 porções de substância análoga a cocaína, juntamente com 01 envelope de substância semelhante ao crack, durante ações preventivas em Salema, Distrito de Rio Tinto.

O fato ocorreu quando as equipes de Força Tática receberam a denúncia de que, na localidade indicada, havia alguns indivíduos reunidos, em fundada suspeita. Prontamente, realizaram o deslocamento até o local informado e, ao sucederem com uma projeção a pé, se depararam com 03 indivíduos que, ao perceberem a presença policial, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as equipes.

No momento da ação, devido a injusta agressão, houve um confronto no qual a Polícia precisou adotar medidas proporcionais com o intuito de fazer cessar tal afronta. Os suspeitos empreenderam fuga por uma região de mata, onde realizou-se uma varredura e foram localizadas as armas de fogo apreendidas. Em ato contínuo, localizou-se dois dos indivíduos foragidos e durante a busca pessoal, encontrados os demais materiais apreendidos. Eles estavam alvejados e, logo, foram socorridos até o HGM – Hospital Geral de Mamanguape, com sinais vitais preservados, sendo em seguida transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Diante do exposto, a Polícia manteve contato com o Delegado Plantonista na Delegacia da cidade de Mamanguape, para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

 

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.