Preso em Alagoa Grande acusado de porte ilegal de arma de fogo
Compartilhe:
Pin Share

Por volta das 20h30min do domingo (14), o COPOM Alagoa Grande recebeu uma ligação informando que no Assentamento Monsenhor Pescarmona, um grupo de homens provavelmente armados estariam agredindo fisicamente um indivíduo no local. De imediato, as guarnições de Alagoa Grande, Juarez Távora e do Comando da 2ª Cia se deslocaram até o local, porém durante o percurso, foi localizado um veículo Fiat Uno de cor prata, onde entre os ocupantes, estavam a suposta vítima do espancamento, sua companheira, seu irmão e o condutor do veículo.

Foi realizada então uma abordagem no veículo, e em seu interior foi localizada uma espingarda da marca ROSSI, cal. 28, numeração S439192, com 27 (vinte e sete) cartuchos, sendo 16 (dezesseis) intactos e 11 (onze) deflagrados que pertenciam ao condutor do veículo. A vítima possuía alguns ferimentos decorrentes da agressão, mas foi socorrida pelo SAMU até o hospital público de Alagoa Grande, porém os acusados da agressão haviam se evadido do local antes da chegada da força policial.

Por fim, o proprietário do veículo e a arma apreendida foram encaminhados para a delegacia de polícia de Guarabira para serem apresentados ao delegado de plantão.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.