Motorista morre após caminhão sair da pista e capotar às margens da BR-101 em Mamanguape
Compartilhe:
Pin Share

O motorista de um caminhão carregado de cimento morreu após perder o controle do veículo, sair da pista e tombar nas margens da BR-101, em Mamanguape, Litoral Norte paraibano, na madrugada desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sentido Natal-João Pessoa, no km 42.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 3h20, em um trecho de descida, porém reto, da estrada. Após sair da pista, o caminhão parou capotado, e o motorista ficou preso nas ferragens. A vítima foi identificada como José Enildo Gomes da Silva, de 49 anos, que foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente, mas há a suspeita que o motorista pode ter cochilado ou sofrido um mal súbito, já que não havia marcas de frenagem no local.

“Pela análise da pista indicamos que houve uma saída da rodovia sem marcas de frenagem ou derrapagem. O caminhão também transportava uma carga elevada de cimento, o que faz com que o controle do veículo fique comprometido e seja necessário uma maior atenção”, explicou Yuri Henrique, perito da PRF.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.