Criança de 5 anos que sonha em ser policial recebe visita surpresa da PM em festa de aniversário, na PB
Compartilhe:
Pin Share

O pequeno Ravy Walace completou 5 anos de idade na noite de terça-feira (02) e estava todo feliz por ter uma festinha para comemorar. O que ele não esperava é que a festa guardava muito mais surpresas do que imaginava. A criança, que sonha em ser policial quando crescer, foi surpreendido com a visita de policiais militares que realizaram o sonho de Ravy em ver de perto agentes de segurança em quem ele se espelha.

Como presente de aniversário, Ravy recebeu a visita surpresa da Força Tática do 12º Batalhão. Morador do bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha-PB, o garotinho admira e gosta da Polícia Militar, e sonha em ser um policial militar.

Na ocasião o pequeno Ravy Walace tirou fotos com os policiais militares e conheceu como é uma viatura policial por dentro.

Após realizarem a surpresa e prestigiarem a festa de aniversário, os policiais militares foram embora com a certeza de que não só realizaram um dos sonhos do menino, mas também demonstraram que a Polícia Militar tem a função de promover muito mais que a segurança pública para a população.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.