Homem é preso após ameaças e portar arma de fogo, em Sertãozinho
Compartilhe:
Pin Share

A guarnição de policiamento da cidade de Sertãozinho foi acionada pelo COPOM de Guarabira, informando que no Sítio Lagoa de Baixo, havia um indivíduo armado com arma de fogo e embriagado praticando ameaças a um de seus vizinhos.

Imediatamente a guarnição esteve ao local informado onde foi constatado a veracidade das informações. Ao manter contato com a vítima de 39 anos, o mesmo relatou que encontrava-se na casa de um amigo, quando o acusado de 48 anos se aproximou com sinais de embriaguez proferindo palavras ofensivas e dizendo que estava se sentindo incomodado com a presença do mesmo, momento em que também ameaçou atirar na vítima com uma espingarda que tinha em sua posse. Em seguida a guarnição se dirigiu até a casa do acusado, que demonstrou está com os ânimos alterados devido os efeitos alcoólicos e que ainda preferia ofensas a vítima quando da presença da guarnição policial.

Por fim a guarnição deu voz de prisão ao acusado e apreendeu a arma de fogo que encontrava-se em posse do mesmo, onde as partes foram conduzidas para a delegacia plantonista da cidade de Guarabira para os procedimentos cabíveis ao fato.

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.