Homem tenta estupro contra mulher dentro de estabelecimento comercial em Pilões
Compartilhe:
Pin Share

A Polícia Militar realizou na tarde da terça-feira (26) a prisão em flagrante de um homem de 33 anos, suspeito de uma tentativa de estupro de uma mulher no Centro da cidade de Pilões, brejo Paraibano.

A guarnição do Destacamento foi informada por volta das 16:30 que no centro da cidade, teria ocorrido uma tentativa de estupro no interior de um estabelecimento comercial. A guarnição ao manter contato com a vítima, a mesma alegou que o acusado chegou ao estabelecimento comercial, onde ela trabalha, a procura de comprar calça jeans, porém a mulher informou-o que tal peça não tinha para vender, daí o acusado insistiu com palavras de assédio se aproximando com intenção de agarrá-la, e que ao perceber as intenções de aproximação procurou refúgio correndo em direção à rua. A vítima passou mal e foi socorrida pelo namorado para o Hospital Regional em Guarabira/PB.

Diante o ocorrido, a guarnição realizou diligencias e conseguiu localizar o acusado, o qual foi encaminhado à delegacia plantonista em Guarabira para as providências que o caso requer.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.