Mulher denuncia estupro e diz que suspeito levou crianças ao motel
Compartilhe:
Pin Share

Uma mulher denunciou, nesta segunda-feira (25), ter sido abusada sexualmente na presença dos filhos. O ato aconteceu em um motel de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo o delegado Elias Rodrigues, da Polícia Civil, a insvestigação apurou que o casal – que já havia se relacionado – se encontrou por conta da promessa do suspeito em dar presentes às crianças, filhos da vítima. No entanto, durante o encontro, o suspeito armado com uma faca realizou ameaças à mulher.

Ainda segundo o relato, ela e as crianças – de um e cinco anos – foram colocadas no veículo e levadas ao motel. As crianças teriam dormido na cama da suíte enquanto as agressões ocorreram no carro que estava estacionado na garagem.

A vítima informou ter dormido após beber água. Ao acordar, na manhã de hoje, ela comunicou o caso para a administração do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar (PM). Vítima e agessor foram levados à Central de Polícia. “O homem foi autuado pelo crime de estupro e cárcere privado”, relatou o delegado.

Matheus Pinto, advogado do suspeito, informou que o cliente relatou “já ter ido ao motel em pelo menos cinco oportunidades com a mulher”. E, ainda acrescentou que “tudo se deu de forma natural”, como em um encontro. O homem ainda teria confirmado a prática do ato sexual, mas classificou como consensual.

 

 

 

T5

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.