Mulher corta pênis do marido após descobrir traição com sobrinha
Compartilhe:
Pin Share

A mulher de 34 anos que cortou e jogou pênis do marido em uma privada após descobrir uma traição foi presa pela Polícia Civil em Atibaia (SP).

Ela foi detida na noite desta sexta-feira (22) após a Justiça acatar pedido da Polícia Civil pela prisão temporária dela por tentativa de homicídio. A prisão vale inicialmente por 30 dias.

“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.

Apesar disso, a polícia considerou que ela se apresentou espontaneamente e não a manteve detida inicialmente por considerar “ausência de estado flagrancial”. Durante o dia, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e representou pela prisão temporária dela.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido a traiu com uma sobrinha de 15 anos de idade.

Em vingança, esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele. No ato, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.