Polícia Militar contém atirador e apreende arma de fogo, em Araçagi
Compartilhe:
Pin Share

Policiais do 5° Pelotão de CHOQUE da 5ªCPChoque, sediado em Guarabira, durante patrulhamento, foram solicitados via COPOM para uma averiguação a respeito de um homem que, portando arma de fogo, efetuou disparos em via pública e perseguia familiares a fim de alvejá-los, no centro da cidade de Araçagi.

Após a localização do acusado e, posteriormente, iniciada a abordagem com tentativas de contato verbal verificou-se que o mesmo não atendia as ordens policiais e foi iniciada uma negociação, porém este apresentou-se agressivo e não colaborava com a situação.

Adiante, o acusado, afirmando que não se entregaria, sacou a arma, um revólver calibre 38 SPL, engatilhou e apontou para os policiais.

Assim, para repelir a injusta agressão, foi efetuado um disparo de arma de fogo por um dos policiais, que oportunizou a neutralização do acusado e recolhimento da arma que portava. Ato continuo, foi prestado o devido socorro ao homem, que permanece sob custódia policial, tendo sido a arma de fogo apreendida, com cinco munições, uma delas deflagrada.

 

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.