Acidente com óbito é registrado na saída de Cuitegi para Guarabira
Compartilhe:
Pin Share

Por volta das 20h15min do sábado (16), a guarnição do destacamento de Cuitegi foi acionada via Copom, afim de atender uma ocorrência de acidente de trânsito na PB 075 nas proximidades da construção do Portal da cidade de Cuitegi, na saída para Guarabira.

A guarnição se dirigiu ao local e constatou que uma motocicleta modelo 150 FAN ESI, na cor vermelha, de placa OFF 6238, ano 2012 com dois ocupantes no momento que passavam pelo desvio da rodovia PB 075 perderam o controle da motocicleta vindo a colidir com a lateral de uma carreta, modelo FH 540 6x4T, de marca VOLVO na cor branca. Uma das vítimas, apresentava vários ferimentos e foi socorrido pela viatura do SAMU, já a segunda vítima EDIVAN RIBEIRO DOS SANTOS veio a óbito no local, conforme atestado pela médica plantonista do SAMU.

O condutor da carreta permaneceu no local, mas posteriormente se retirou temendo represálias por parte de parentes e populares e se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil em Guarabira para prestar esclarecimentos a autoridade policial plantonista.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.