Empresário é alvo de criminosos em Guarabira, ele foi atingido por tiro
Compartilhe:
Pin Share

O empresário Junior do fisco, que reside no conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira agreste Paraibano, foi alvo de criminosos na noite da quinta-feira (14). Ele foi ferido com disparo de arma de fogo após reação a assalto.

De acordo com o coronel Sinval, dois criminosos em uma moto chegaram na residência e pegaram o pai do Junior na parte de baixo da casa levando-o até o banheiro onde amarraram a vitima, a partir dai subiram a escadaria para o primeiro andar onde estavam a esposa do empresário e o filho e já perguntaram onde estaria o cofre, ambos responderam aos criminosos que não tinha cofre na residência. Neste momento o Junior estava chegando em casa e o abordaram, o filho do mesmo então reagiu a socos e ponta pés contra os criminosos e um deles efetuou alguns disparos vindo a atingir Junior na perna e outro os estilhaços atingiram eles no peito.

Conforme Coronel Sinval, Junior foi socorrido e recebeu os cuidados médicos e está fora de perigo. Os criminosos conseguiram fugir, mas a PM e a PC está de posse de algumas imagens que devem levar aos meliantes.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.