PM apreende menores por porte ilegal de arma em Mulungu
Compartilhe:
Pin Share

A Policia Militar realizou a apreensão de dois adolescente infratores na noite desta terça-feira, 12, após serem pegos portando arma de fogo e munições no conjunto Aquiles Leal na cidade de Mulungu-PB. Por volta das 18h40min, durante Operação Boas Festas na cidade de Mulungu-PB, a guarnição do CPSU da 2ª cia, realizava uma barreia policial nas proximidades da quadra de areia no conjunto Aquiles Leal, quando foi visualizado que uma motocicleta com dois indivíduos desviaram da barreira policial.

De imediato a guarnição foi em direção aos suspeitos, e que ao se aproximar dos mesmos, o garupa arremessou um objeto escuro em meio ao matagal, porém a guarnição conseguiu alcançá-los um pouco a frente. Ao ser realizada a abordagem pessoal, foi encontrada com um dos indivíduos uma pochete com (03) três cartuchos de calibre 12. Ao serem indagados sobre o objeto arremessado, informaram que o objeto se tratava de uma espingarda de mesmo calibre das munições.

Diante das circunstâncias foi realizado uma busca minuciosa em meio ao mato, sendo localizado a espingarda com mais um cartucho intacto. Em seguida os adolescentes infratores encaminhados juntamente com os objetos apreendidos a delegacia da cidade de Guarabira, sendo apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos de praxe.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.