Homem tenta furtar fios e morre ao sofrer descarga elétrica, na PB
Compartilhe:
Pin Share

Um homem de 35 anos morreu ao tentar roubar fios de cobre e receber uma descarga elétrica, nesta terça-feira (12). Já com um histórico de cinco prisões por diferentes tipos de furto, ele escolheu um poste na estação velha, em Campina Grande, agreste da Paraíba, como alvo.

O indivíduo subiu no poste, aproveitando a presença de algumas placas de sinalização que facilitaram sua escalada. Ao cortar um dos fios, recebeu uma descarga elétrica que causou sua morte imediata. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo para prestar socorro.

O homem, identificado como Gleriston, era conhecido na região e, segundo familiares, enfrentava problemas com drogas. Apesar dos esforços da família para ajudá-lo a se livrar desse caminho, ele optou por sair de casa, buscando evitar que sua família sofresse mais com suas escolhas.

A tia do falecido, Luciene Augustinho, lamentou a situação e destacou os esforços da família para tirá-lo do mundo das drogas. “A droga veio para destruir a família, isso veio só para destruir a família”, afirmou. Ela alertou sobre os perigos desse estilo de vida e a dificuldade de abandonar a dependência de substâncias.

 

 

T5

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.