Polícia registra dois casos de agressão de homens contra irmãs, em Guarabira
Compartilhe:
Pin Share

A primeira ocorrência foi as 19h, quando a guarnição de Rádio Patrulha na VTR R021 foi acionada através do Copom do 4º BPM para se deslocar ao local acima mencionado, onde segundo informações foi visualizada uma jovem sendo agredida na presença de sua genitora que é deficiente visual.

De imediato a guarnição foi ao local e ao se aproximar ouviu um grito, que se tratava da vítima. Ao conversar com a vítima ela relatou que seu irmão (agressor) adentrou na casa bastante alterado e ao questioná-lo foi agredida com socos e ponta pés o que fez com ela caísse no chão. As agressões foram visualizadas pela filha menor do acusado. A vítima ficou bastante lesionada no pé direito, braço esquerdo, costas, abdome e boca. Diante do ocorrido, o acusado e vítima foram encaminhados à delegacia local.

O segundo caso foi as 19h30min a guarnição de Rádio Patrulha na VTR 7315 foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência, onde segundo informações, estava havendo uma briga generalizada naquela localidade.

De imediato a guarnição foi ao local e ao chegar constatou que havia tido uma briga entre familiares, na qual, segunda a vítima, teria sido agredida pelo seu irmão. Segundo o relato da vítima, a sua genitora estava em bate-boca com um vizinho, quando seu irmão em defesa de sua genitora partiu para as vias de fato contra o vizinho, então a vítima vendo essa situação tentou evitar que seu irmão conseguisse agredir o dito vizinho, em defesa de sua genitora.

Então o acusado irritado com a defesa de sua irmã, em não deixar o mesmo agredir o vizinho, começou a empurra e pegá-la com bastante força no pescoço. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes a delegacia plantonista

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.