ACIDENTE DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS ENTRE AS CIDADES DE CABACEIRAS E BOA VISTA/PB
Compartilhe:
Pin Share

Um acidente deixou três crianças e outras três pessoas feridas durante a madrugada deste sábado (9) entre os municípios de Cabaceiras e Boa Vista, na Paraíba. Conforme informações de testemunhas, a suspeita é que o veículo em que as vítimas estavam capotou após um desvio em obras que ocorrem na via.

Nas imagens encaminadas a redação do Blog é possível observar algumas placas sinalizando uma obra e alertando um desvio à direita na rodovia. Entretanto, de conforme relato do vídeo, o desvio apontado pela sinalização seria um barranco. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência foi acionada até o local para atender as vítimas.

Os seis envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com boletim médico da unidade divulgado na manhã deste sábado (9), todas as vítimas passaram por procedimento médicos de emergência e após período de observação receberam alta hospitalar.

As crianças envolvidas no acidente têm 7, 10 e 12 anos e os adultos têm 55, 33 e 31 anos. Não foi informado se as vítimas são da mesma família. As causas do acidente são investigadas.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.