Ao lado de lideranças de situação e oposição Fabiano lança pré-candidatuta a prefeito de Lagoa de Dentro
Compartilhe:
Pin Share

A eleição 2024 em Lagoa de Dentro promete ser uma das mais movimentadas da região, e isso deve acontecer após a decisão do ex-prefeito Fabiano Pedro entrar na disputa.

Fabiano anunciou de forma oficial o rompimento político com o prefeito Zezinho da Rapadura e consequentemente lançou pré-candidatuta a prefeito. O ato teve algumas “surpresas” no grupo de situação e na oposição, a exemplo de Genilson Roberto que é irmão do vereador Pedro Júnior e entregou o cargo de diretor de transportes dois dias antes do evento.

A pré-candidatuta de Fabiano recebeu os apoios dos vereadores Valdemir Gomes e Adelson Freire que estiveram em 2020 apoiando o ex-vereador Camaf ao cargo de prefeito, Lindiano que fazia parte da base de Zezinho também esteve no ato, além dos suplentes Neta Freire e Sérgio Alves que há poucas semanas tinham um acordo com o prefeito e estavam assumindo o mandato. Candidato a vice na chapa de oposição em 2020, Bruno Freire e seu pai Neto também entraram na pré-campanha de Fabiano.

Uma adesão que chamou atenção durante o evento foi do empresário Severino motos, quem em 2020 esteve de frente na campanha de Camaf.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.