Homem é preso após roubo em rodovia Pirpirituba a Guarabira
Compartilhe:
Pin Share

Por volta das 17h da quinta-feira (30), o Copom Guarabira acionou todas as guarnições de serviço para averiguarem um possível roubo que acabara de acontecer em face de duas mulheres que estavam em uma motocicleta na estrada do Sítio Serra da jurema, que fica entre Guarabira e Pirpirituba.

Conforme apurou o @blogdofelipesilva durante as diligências próximas ao local do crime, uma guarnição de Rádio Patrulha se deparou com um indivíduo andando sozinho na faixa da pista da (PB-073) o qual, apresentava características semelhantes repassadas pelo solicitante, onde rapidamente foi feita a abordagem e encontrado com o suspeito, o celular que teria sido roubado a poucos instantes. Em seguida, as vítimas reconheceram o meliante. Elas contaram que o acusado houvera abordado-lhes com uma arma de fogo (revólver) e que teria levado o celular e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) fugindo em direção a rodovia.

Ademais, no momento da abordagem, o acusado só estava em posse do celular de uma das vítimas, não sendo encontrado dinheiro nem arma de fogo. Por fim, o acusado foi conduzido preso a delegacia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.