Irmão de vereador da base de Zezinho entrega cargo, em Lagoa de Dentro

As vésperas do ex-prefeito Fabiano Pedro anunciar que deve ser candidato nas eleições 2024 e romper oficialmente com o tio o prefeito Zezinho da Rapadura, o diretor de transportes pediu demissão do cargo

Genilson Roberto anunciou a decisão através de nota nas redes sociais. O agora ex-diretor de transportes é irmão de Pedro Júnior, vereador da base de sustentação do prefeito Zezinho.

NOTA OFICIAL

 

Algumas ações na nossa vida dependem de verbos que nos impulsionam, e algumas palavras verbais tais como “olhar, acolher, dialogar, acompanhar” estiveram comigo ao longo dessa trajetória que iniciou em 2013 no primeiro mandato de Fabiano Pedro e perdurou até a presente data. Venho a público tornar oficial minha saída do cargo que ocupo atualmente, no qual estive à frente da pasta de transportes. É com gratidão e respeito que agradeço a oportunidade e confiança a mim destinada, especialmente ao ex prefeito Fabiano Pedro e ao atual gestor Zezinho da Rapadura, mas certo de que há decisões que precisamos ter determinação para encarar com justiça e retidão. É preciso sabermos interpretar os sinais que Deus nos confere, e em meio a alguns cenários e, também precisamos ter hombridade para sabermos a hora de sairmos de cena. Deixo a direção dos transportes, mas deixo também a certeza de que honrei a missão a mim conferida, na certeza que sempre me esforcei ao máximo para atender as altas demandas da população, procurando ser o mais coerente possível. Agradeço a todos com os quais tive a honra de trabalhar, especialmente todos os motoristas que fazem um trabalho de excelência nesse município, vocês são de vital importância para o bom andamento de diversas secretarias neste município. Por fim, encerro agradecendo a Deus, sabendo de tudo que foi realizado durante esses quase 11 anos de serviços prestados, foi tão somente visando o bem coletivo dessa amada cidade na qual nasci, cresci e permaneço até os dias de hoje.