Criança de 4 anos morre atropelada por ônibus escolar e outras três pessoas ficam feridas, na PB
Compartilhe:
Pin Share

Uma criança de quatro anos, identificada como Maria Eloísa Araújo de Farias, morreu e três pessoas ficaram feridas depois de serem atropeladas por um ônibus escolar no final da tarde de quarta-feira (29), em Pocinhos, no Agreste da Paraíba. O motorista que atropelou e matou a criança foi afastado de suas funções.

A tia das crianças, de 27 anos, tinha ido buscá-los na escola, numa motocicleta, e estavam estacionados por trás do ônibus escolar da Prefeitura de Pocinhos. O motorista do veículo foi fazer uma manobra e não percebeu que as quatro pessoas estavam na motocicleta por trás do ônibus e houve o atropelamento. Todas as quatro pessoas atropeladas são da mesma família.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu todas as quatro vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a criança de quatro anos já chegou morta no hospital, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica, e as outras três pessoas que ficaram feridas, duas crianças (6 e 9 anos) e a tia delas de 27 anos receberam atendimento e foram liberadas.

O corpo da criança foi encaminhado para o Numol de Campina Grande, onde deve passar por exames de necropsia, e, logo em seguida, liberado para velório e sepultamento.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.