Homem é preso escondido debaixo da mesa após agredir mulher
Compartilhe:
Pin Share

Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (25), um homem suspeito de agredir a esposa no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Após a vítima denunciar o crime, o marido teria fugido, mas foi preso após voltar para casa e se esconder embaixo da mesa da cozinha.

O casal estava junto há cerca de 30 anos e as agressões eram recorrentes. A vítima não só era agredida fisicamente, mas também sofria violência psicológica. Mesmo após a mulher denunciá-lo, o suspeito teria voltado para casa para continuar as agressões. O caso foi registrado no Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, celebrado no dia 25 de novembro.

“Nós nos deparamos com uma agressão física e psicológica contra uma mulher de quase 50 anos. Um casamento que durava 30 anos e as agressões eram constantes. Ela solicitou a guarnição, ele fugiu, depois retornou à casa, a agrediu de novo, e nós achamos o cidadão onde? Embaixo da mesa da cozinha! E eu digo a vocês: vê uma situação de violência, mesmo você não sendo parte dessa situação, denuncie. Chame as guarnições porque você está evitando um possível feminicídio”, destacou a comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabedelo, major Viviane Vieira.

 

Janielly Azevedo

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.