Governo da PB vai implantar central de Polícia em Mamanguape
Compartilhe:
Pin Share

Foi iniciado o processo licitatório para a implantação de mais uma central de Polícia Civil na Paraíba. O  edital de licitação para a construção da Central de Polícia Civil do Litoral Norte foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (21) pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan) e a obra tem previsão de custo de R$ 5.826.266,5.

O local escolhido para a construção do novo equipamento é um terreno onde já funcionou um hospital particular, hoje demolido, próximo à secretaria de saúde do município de Mamanguape. A informação foi detalhada ao ClickPB pelo delegado seccional Sylvio Rabello. Segundo o delegado, a nova central irá abrigar, por exemplo, a delegacia de homicídios, delegacia da mulher, delegacia seccional.

A área da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, onde será instalada a nova central de polícia, abrange um total de 12 municípios: Mamanguape, Rio Tinto, Itapororoca, Baía da Traição, Marcação, Curral de Cima, Mataraca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Capim, Cuité de Mamanguape e Pedro Régis. Atualmente a delegacia funciona em um prédio alugado.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.