Polícia apreende drogas e prende homem em Arara
Compartilhe:
Pin Share

A Polícia Civil da Paraíba, através do Delegacia Seccional em Solânea/21ª DSPC, apreendeu 2,36 kg de cocaína e uma balança de precisão em uma residência no centro da cidade de Arara. A droga e a balança pertenciam à Pedro. P. S, mais conhecido por TIBA, que para evitar ser flagrado na posse da droga, ocultou esta na residência de sua irmã, sem o consentimento dela.

Pedro já estava sendo monitorado pela equipe da Seccional de Solânea há algumas semanas, época em que ele foi preso em flagrante por Policiais Rodoviários Federais, na cidade de Boa Vista/PB, no dia 11/10/2023, transportando mais de 100 kg de maconha em seu caminhão. Ele permaneceu preso por apenas 20 dias, sendo posto em liberdade pela Vara de Entorpecentes da Comarca de Campina Grande, que também liberou o veículo/caminhão mercedes benz utilizado para o transporte de entorpecente.

O acusado retornou a atividade ilícita e, ao tomar conhecimento da apreensão de cocaína, se evadiu da cidade de Arara, tendo a Polícia solicitado imediatamente sua prisão preventiva a Comarca plantonista de Alagoinha, sendo já decretada.

A cocaína, segunda perícia realizada, é de alto teor e avaliada em mais 100 mil reais.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.