Polícia apreende mais de 100kg de maconha escondidos dentro de mata durante operação, na PB
Compartilhe:
Pin Share

A Polícia Militar aprendeu, na tarde desta sexta-feira (10), mais de 100kg de maconha que estavam dentro de tambores escondidos em uma mata no município de Bayeux. A ação faz parte de uma operação contínua de combate ao tráfico de drogas na região, e contou com mais de 100 policiais.

A ação aconteceu em uma mata, na região de mangue do bairro São Lourenço. Lá os policiais conseguiram apreender 103 tabletes de maconha pesando 1kg casa. As drogas estavam encerradas dentro de cano de PVC.

“Essa operação é um desdobramento ainda do último sábado, quando cinco criminosos de alta periculosidade foram presos na comunidade São Lourenço. Durante toda a semana militares continuaram as diligências. Ontem conseguimos fazer a apreensão de cerca de 200kg de entorpecente, um fuzil 556 desmontado, uma submetralhadora .40 com vários carregadores. Sabíamos da possibilidade de ainda ter mais material aqui escondidos no interior dessa mata e trouxemos hoje o canil, e com o auxílio dos cães e mais de 100 policiais envolvidos na ação, nós conseguimos localizar mais quatro tambores de drogas”, destacou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.