Suspeitos de adulteração em carro são presos em Guarabira
Compartilhe:
Pin Share

Num trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar, após uma atividade investigativa que resultou na prisão de dois indivíduos que estavam negociando um veículo com indícios de adulteração, fora recuperado o veículo Renaut Orocch (QOP5D62) na tarde de hoje na cidade de Guarabira.

Através de um trabalho de inteligência policial, as guarnições tomaram conhecimento e se deslocaram até o local acordado pelos indivíduos envolvidos (estacionamento de um estabelecimento comercial). Lá se depararam com dois homens e uma mulher negociando o veículo supracitado com outro. O vendedor estava com uma procuração aparentemente falsa, pois, o verdadeiro proprietário já havia comunicado a PC que havia um carro alienado (clonado) com dados idênticos ao seu circulando por aí. O comprador do carro viera da cidade de Recife para comprar o carro e pagou a quantia de R$ 19,900.00 (dezenove mil e novecentos reais) pelo veículo, cujo valor real é bem superior ao repassado pelo comprador. Um dos suspeitos confessou que o carro era alienado.

Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia e apresentados à autoridade policial, onde dois deles foram autuados em flagrante por receptação.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.