PM prende em Pirpirituba acusados de adulteração, desobediência e crime ambiental
Compartilhe:
Pin Share

Durante Operação Paradigma na tarde da quarta-feira, a Policia Militar realizou a prisão de algumas pessoas após práticas criminosas no Alto Damião na cidade Pirpirituba-PB.

Durante patrulhamento nas proximidades de local com altos índices de criminalidade no “Alto Damião”, foi visualizado um automóvel, Volkswagem Gol com placa KOL 2323 do Rio de Janeiro, dando entrada na referida localidade em alta velocidade. A ser visualizada tal ação, foram dados sinais sonoros e luminosos de parada, porém o condutor não obedeceu. Por fim, o veículo foi abordado e realizada a abordagem ao condutor e passageiro, ambos usando tornozeleiras eletrônicas, os quais a todo instante, dificultavam a busca pessoal, momento em que uma mulher passou a xingar os militares com palavras de calão, a qual recebeu voz de prisão.

Por fim, quando se conseguiu iniciar uma abordagem mais detalhada ao veículo, após a chegada de apoio policial, foi observado que o automóvel não pertencia aos abordado e o carro possuía o número do chassi aparentemente suprimido, assim como, alguns números da etiqueta do motor apagados. Ato contínuo, foi localizado o proprietário do veículo e após autorização para busca domiciliar foi localizada em sua posse uma motocicleta Honda 125, placa KIM 4336 Goiana-PE (supostamente adulterada) 02 (duas) gaiolas com pássaros silvestres. A guarnição ainda conseguiu localizar mais dois pássaros silvestres na posse do passageiro do carro, anteriormente abordado.

Todos os veículos e animais aprendidos, juntamente com os acusados, foram encaminhas a delegacia de Guarabira para as providências cabíveis.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.