Homem é assassinado a tiros em Araçagi

Um homem morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na cidade de Araçagi, agreste Paraibano, na tarde da quarta-feira (08).

Era por volta das 15h10min, a guarnição do Destacamento de Araçagi foi acionada pelo Copom do 4º BPM e informada que populares ouviram vários disparos de arma de fogo nas proximidades do estádio de futebol Benjamim Rosas no bairro Castelo Branco. Prontamente a guarnição chegou ao local e encontrou a vítima SEVERINO BATISTA DE ARAÚJO, vulgo “Boró”, de 60 anos, caída ao solo na porta de sua residência com vários disparos de arma de fogo e sem sinais vitais. Após ser isolado o local, foi acionado o delegado plantonista e a perícia cientifica para realização dos procedimentos de praxe.

Várias guarnições realizaram diligências para localizar e prender os acusados, porém, até o presente momento, os suspeitos não foram encontrados. Já identificados os acusados, sua identidade será repassada a polícia civil, para as competentes investigações, objetivando sua prisão.