Operação da PM e PC prende homem por porte ilegal de arma em Solânea
Compartilhe:
Pin Share

Na manhã de ontem (07/11), as guarnições da 7ª CIPM, realizavam a Operação Força Total, quando receberam informações de que no centro da cidade de Solânea, havia um indivíduo em uma motocicleta, portando uma arma de fogo.

De imediato os policiais deslocaram-se até o local, onde o indivíduo suspeito, ao perceber a aproximação da polícia, empreendeu fuga em direção ao Bairro Bela Vista. As demais guarnições envolvidas na operação, bem como uma guarnição da Polícia Civil, deslocaram-se imediatamente em apoio, realizando um cerco na localidade.

Durante as buscas, os policiais avistaram o indivíduo com uma arma de fogo em mãos, deixando uma residência, em direção a um matagal próximo, onde foi rapidamente capturado pelas guarnições. Com ele, foram encontrados uma arma de fogo tipo escopeta, calibre 12, de numeração e marca não identificadas, 02 munições calibre 12 intactas e 02 facas tipo peixeira.

Diante dos fatos, o acusado e os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Solânea, para a adoção das medidas legais pertinentes ao caso.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.