Homem é preso por tráfico em Guarabira

A Policia Militar realizou a prisão de um homem na tarde da terça-feira (07) após ser flagrado comercializando entorpecente no bairro Santa Terezinha, Guarabira-PB.

Era Por volta das 12h30, a Polícia Militar, por meio das guarnições da Força Regional do Comando de Policiamento Regional III (CPR III), estava realizando o patrulhamento no bairro Santa Terezinha, em uma localidade conhecida pela intensa atividade de tráfico de substâncias entorpecentes, quando foi visualizado um indivíduo encostado no muro, próximo a um curso de água, realizando a venda de entorpecentes a usuários.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do indivíduo, resultando na apreensão de 05 pedras de uma substância semelhante a crack, bem como a quantia R$227,50 (duzentos e vinte e sete e cinquenta centavos) em espécie. Em decorrência da situação, foi proferida voz de prisão ao indivíduo, que foi detido e conduzido à delegacia de polícia de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista para a adoção das medidas cabíveis.