Policial militar é morto por policial civil em briga por estacionamento
Compartilhe:
Pin Share

Um policial militar foi morto a tiros no domingo (5), após uma briga por uma vaga de estacionamento na zona oeste do Recife. Segundo as informações preliminares da investigação – categorizada como “homicídio consumado” –, o autor do crime seria um policial civil reformado.

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito do crime, de 64 anos, se apresentou “espontaneamente” à delegacia, e ajudou a socorrer a vítima, o cabo reformado da PM, Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos.

Neto foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e morreu no hospital. A polícia não divulgou o nome do autor do crime, e o liberou após prestar depoimento. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.

O crime ocorreu por volta das 6h40. A Polícia Civil afirmou que outras informações sobre esse crime “não podem ser repassadas para não atrapalhar o curso das investigações”. Imagens de câmeras de segurança instaladas no local do crime mostram que os dois policiais entraram em luta corporal antes dos disparos.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.