Menino de 5 anos é esfaqueado pelo primo, em Campina Grande

Uma criança de 5 anos foi esfaqueada pelo primo na manhã desta terça-feira (8), em um sítio na região de São José da Mata, distrito de Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, uma tia do suspeito impediu que as agressões continuassem e retirou a arma do homem. O menino foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

A criança deu entrada na unidade hospitalar por volta das 10h40, com três ferimentos de arma branca no tórax. A vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento na sala vermelha. Segundo a unidade hospitalar, o quadro clínico do menino é estável.

A Polícia Militar informou que recebeu um chamado afirmando que uma criança teria sofrido uma agressão com faca e também foram informados que o Hospital de Trauma recebeu a vítima. Chegando na unidade hospitalar, os agente constataram o estado da criança e encontraram os pais, que informaram o suposto autor do crime.

Segundo o sargento Emanuel Diniz, os responsáveis pela criança relataram que o primo de 18 anos, que possuía uma doença mental, esfaqueou a criança. O jovem mora no mesmo sítio da família e permaneceu no local. A Polícia encontrou o suspeito no endereço indicado e tentou falar com o suspeito, mas ele permaneceu em silêncio.