Polícia apreende drogas, armas e prende suspeito de liderar facção no vale do Mamanguape
Compartilhe:
Pin Share

Uma ação da Polícia Militar terminou com a prisão de um homem apontado como o responsável por uma facção criminosa no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. O acusado tem 25 anos e estava em um bar na zona rural do município de Rio Tinto, que fica vizinho a Mamanguape, quando foi localizado pela PM. A ação ocorreu ontem (05).

De acordo com a polícia, uma guarnição da Força Tática estava realizando rondas por volta das 17h no sítio Curral de Fora, em Rio Tinto, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo. Após isso, a equipe da PM se deslocou até um bar da região e ao chegar no estabelecimento percebeu o acusado com um arma de fogo e uma sacola nas mãos.

“Ele, ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir do lugar, mas logo teve sua fuga limitada pela equipe, que procedeu com a abordagem e localizou todo o material apreendido acima referenciado”, detalhou a polícia em nota.

Com o homem, apontado como líder de uma das facções criminosas do município de Mamanguape, foram apreendidas uma pistola oxidada (calibre 380); 04 carregadores de pistola; 51 munições intactas de calibre 380; 07 munições intactas de calibre 9mm; 03 porções menores de substância análoga a cocaína, juntamente com uma porção maior do mesmo produto, além de 02 balanças de precisão e diversos invólucros para possível comercialização do material.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.