Polícia solta mãe acusada de matar filho a golpes de faca em João Pessoa: “matou para se defender”
Compartilhe:
Pin Share

Vânia Maria da Silva, 51 anos, se entregou à polícia horas depois de matar o filho Fabiano da Silva, 34 anos, a golpes de faca. A mãe compareceu na sede da Central de Polícia, em João Pessoa, acompanhada do advogado.

A acusada foi ouvida pelas autoridades policiais, em seguida, foi liberada para responder o inquérito policial pelo crime de homicídio, em liberdade.

O felegado Paulo José colheu o depoimento de Vânia Maria. O agente de segurança relatou que a mãe revidou uma agressão do filho. O delegado revelou também que Fabiano da Silva respondia pelos crimes de homicídio e violência doméstica contra a ex-mulher.

“Ela disse que deu a facada no filho para se defender. Foi realizado a oitiva e outras diligencias necessárias, sendo colocada em liberdade, aguardando a conclusão do inquérito policial”.

O advogado Luiz Pereira, informou que durante o depoimento a mulher alegou legítima defesa, apontando também que era constantemente vítima de agressões, por parte do filho.

“Mais cedo se apresentou a mãe que matou o filho para de defender. O delegado entendeu que de fato não tinha motivos para a prisão em flagrante. E deixou que ela respondesse o processo em liberdade. As investigações seguem pelo delegado daquela região, ouvindo todas as pessoas que testemunharam o fato e possam elucidar o crime”.

 

Clickpb

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.