Após tentar fugir da PM homem é preso em Pilões
Compartilhe:
Pin Share

Por volta das 18h30min do sábado (28), uma guarnição da ROTAM, águia 03, comandada pelo SGT Washington, realizava uma barreira policial devidamente sinalizada na rodovia PB-077 entre Cuitegi e Pilões, mais precisamente faltando 3km para chegar à cidade de Pilões, juntamente com a guarnição do destacamento local, tendo como objetivo principal, verificar uma informação repassada que dava conta de que um indivíduo armado passaria naquele trecho em um veículo possivelmente clonado, momento em que, foi visualizado o conduzido se aproximar em uma motocicleta onde, ao perceber a presença policial, acelerou bruscamente não obedecendo a ordem de parada.

Diante da situação, foi iniciada uma perseguição em alta velocidade pondo em risco a integridade das guarnições a qual teve fim quase 2km de distância em um acesso à uma estrada de barro. Depois de alcançar o suspeito, foi realizada uma busca pessoal, ocasião em que, foi encontrado um facão em sua cintura, além disso, ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e estava bastante alterado.

Por fim, o acusado foi encaminhado à DP de Guarabira e entregue à autoridade competente para os procedimentos que o caso requer.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.