Idoso que estava desaparecido é encontrado sem vida, em Pilões
Compartilhe:
Pin Share

Por volta das 17h da terça-feira (24), a guarnição de serviço foi acionada pelo ex-vereador Edilson, o qual mencionou que havia recebido a informação que populares haviam encontrado um corpo em estado de decomposição no sítio chã do Pau D’arco e que estaria suspeitando se tratar do senhor que estava desaparecido, o mesmo sofria com problemas mentais e estaria desaparecido desde o dia 29 de setembro de 2023.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local informado pelos populares, que se tratava de uma mata fechada no sítio Chã de Pau D’arco, em um local relativamente próximo da casa do desaparecido. Chegando no local fora encontrado um corpo em estado elevado de decomposição, a guarnição policial isolou o local e entrou em contato com o COPOM informando a situação que em seguida acionou a equipe do Instituto de Medicina Legal de Guarabira que esteve presente no local juntamente com o Delegado de plantão. A família da vítima compareceu o local e reconheceu o cadáver como sendo realmente do senhor que estava desaparecido.

As equipes da Polícia Civil não identificaram sinais de agressão, desta forma o cadáver foi conduzido pela equipe do IML para a cidade de Guarabira para a realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.