Polícia apreende arma de fogo em Cuitegi e Araçagi
Compartilhe:
Pin Share

Guarnições da Força Regional realizavam rondas pela cidade de Cuitegi-PB, quando visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, que ao notar a presença policial o mesmo empreendeu fuga. Posteriormente, a guarnição conseguiu alcançar e abordar o acusado, com ele foi encontrada uma espingarda tipo soca soca e uma bornal contendo pólvora e espoletas.

Dessa forma o acusado foi encaminhado preso até a delegacia em Alagoinha-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista, juntamente com a arma apreendida, para os procedimentos legais.

Segundo caso

Por volta das 15h00, durante Operação Paradigma, as guarnições da Força Tática, Patamos e Destacamentos de Araçagi comandadas pelo Major Silva Ferreira ao realizarem o patrulhamento na zona rural do município de Araçagi, precisamente no Sítio Gonçalinho, com intuito de localizar um indivíduo de alta periculosidade, se depararam com dois indivíduos, onde os mesmos ao visualizarem as viaturas empreendeu fuga em desembalada carreira pelo matagal, vindo a abandonar uma espingarda tipo soca-soca.

Foram realizadas diligências no local, mas até presente momento os suspeitos não foram localizados. A arma apreendida foi apresentada ao delegado plantonista para os procedimentos legais.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.