Namorado de adolescente encontrada morta em Guarabira usou aplicativo de rastreamento para ter localização
Compartilhe:
Pin Share

Os corpos da aluna e do professor foram localizados após o uso de um aplicativo de rastreamento. Foi o namorado da adolescente que informou aos policiais, a última localização da aluna apontando o local, por meio da ferramenta de GPS.

Os policiais encontram os corpos de Rayonara Kelly 14 anos e Natanael Alves 31 anos, em um carro, no interior de uma garagem no sábado (23), em Guarabira. Os corpos estavam despidos e não apresentavam sinais de marcas de violência.

O namorado da jovem é morador da cidade de Sertãozinho. Ele ajudou os familiares e policiais nas buscas, após o sumiço da adolescente na sexta-feira (20). A adolescente saiu de casa em Pirpirituba informando que iria participar de um ensaio da banda em Guarabira, na companhia da amiga.

Segundo a polícia, a amiga informou que a Rayonara Kelly não retornou para Pirpirituba, alegando que ela iria se encontrar com o professor Natanael Alves. Sem comunicação, os familiares registraram o caso na polícia. As mortes são investigadas pelos agentes da Polícia Civil. Apesar dos corpos não apresentarem marcas de violência, os policiais não descartam o crime de homicídio.

“O namorado de Rayonara Kelly através de um aplicativo de celular conseguiu rastrear o celular da estudante. A localização indicou uma casa em Guarabira, próximo à rodoviária. No interior da garagem estava os corpos dentro de um carro”, revelou o tenente-coronel Sinval da PMPB.

 

Por Ingrerson Derze

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.