Homem é preso por tentar abusar de criança em Guarabira
Compartilhe:
Pin Share

A Polícia Militar prendeu em flagrante um indivíduo de 43 anos de idade por estupro de vulnerável, uma criança de 09 anos de idade.

A ocorrência iniciou-se com uma denúncia ao COPOM, na qual uma pessoa informou ter visualizado uma criança pedindo socorro na rua, pois um homem havia tentado abusá-la. De imediato, uma guarnição compareceu ao local e, conversando com a criança foi constatado que um indivíduo havia tentado tirar as roupas desta e acariciá-la, que havia ainda lhe ameaçado caso contasse aos seus pais o ocorrido. A vítima conseguiu se desvencilhar do acusado e fugiu, porém, este a perseguiu por alguns metros, sendo impedido de aproximar-se dela por pessoas próximas ao local. Ocasião em que se evadiu. Não obstante, enquanto conversava com a guarnição, a criança visualizou o indivíduo ainda próximo, escondido em uma festa que estava ocorrendo naquele momento.

Diante do exposto, o acusado, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo após perseguição capturado, conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial que, por sua vez, lavrou o auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar representado pela conselheiras Oberdânia e Ercília estiveram presentes na DP e acompanharam todo o procedimento.

 

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.