Compartilhe:
Pin Share

Uma ação conjunta realizada pela DRF-CG (Delegacia de Roubos e Furtos – Campina Grande) e DCCPAT-JP (Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – João Pessoa) ocorreu na manhã desta quinta-feira (19). A operação tinha como objetivo o cumprimento de dois mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão preventiva contra uma dupla suspeita de participar do roubo de dois relógios de luxo, avaliados em R$ 150 mil. O roubo ocorreu no dia 1º de outubro de 2023, no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.

Desde a ocorrência do crime, as investigações em busca da identificação dos acusados estiveram a cargo da DCCPAT-JP, com o apoio fundamental da DRF-CG. As diligências culminaram com o cumprimento dos mandados de busca e prisão, levando à detenção de um homem de 31 anos e um de 27, nos bairros Centro e Catolé, em Campina Grande.

Os objetos roubados, os dois relógios de luxo, não foram localizados durante a operação. As investigações conduzidas apontam para a possibilidade de venda dos relógios por meio de um intermediador no estado de São Paulo. Os esforços investigativos continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.

 

T5

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.