Compartilhe:
Pin Share

Na última terça-feira (17), um adolescente de 15 anos acusado de tentativa de homicídio contra uma jovem de 14 anos foi apreendido na comunidade conhecida como Cocacola, em Juripiranga. A ação que resultou na apreensão do adolescente foi realizada em operação conjunta da Polícia Militar e Civil e ocorreu com base em mandado de busca e apreensão.

De acordo com informações levantadas no local, o tiro atingiu a região da boca e, inicialmente, chegou a ser mencionado que o disparo teria sido acidental. A adolesccente foi socorrida para o hospital de emergência e trauma da capital, João Pessoa.

O Subcomandante do 8° Batalhão de Polícia Militar de Juripiranga, Major Handerson, informou ao Portal T5 que, durante a operação, foram encontrados diversos itens suspeitos na posse do menor. Entre eles, destaca-se uma arma de fogo artesanal calibre 38, munições, porções de maconha e dinheiro trocado.

Além da tentativa de homicídio, o adolescente já respondia a processos por homicídio, o que agravou a situação. Após a apreensão, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juripiranga.

 

T5

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.