Compartilhe:
Pin Share

O vice prefeito Márcio Aurélio do município de Jacaraú, litoral norte da Paraíba, concedeu entrevista nesta quarta-feira (18) ao programa dos jornalistas Alison José e Ramos Silva, e falou sobre seu futuro político nas eleições 2024.

Em Jacaraú a uma disputa forte no grupo de situação para ver quem será o nome na sucessão do prefeito Elias Costa, nome de vereadores além dos mais cotados, sendo o vice Márcio e o secretário Valdeci.

Durante entrevista Márcio foi enfático, disse não aceitar imposição de um pequeno grupo e que o critério de escolha na cabeça de chapa deve ser o chamado da população, uma pesquisa ouvindo as comunidades.

Muito presente durante a gestão do prefeito Elias, Márcio tem feito sua parte e conquistado espaço entre lideranças e um apelo popular, o nome de Valdeci politicamente ainda não conseguiu alcançar as camadas sociais, não que seja nome ruim, mas o traquejo político de Márcio consegue chegar às camadas populares. Elias tem uma gestão bem avaliada, a sucessão tem uma porcentagem desse trabalho, mas precisa complementar com um candidato “fácil” de apresentar isso.

 

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.