Mulher é presa após assassinar idoso em Casserengue

Por volta das 16:20, a guarnição 8304 do Destacamento de Casserengue foi acionada pelo COPOM da 7ª CIPM, informando que na rua da Cruz, teria acontecido um homicídio, as informações de populares deram conta que a vítima F.A.L. de 71 anos estava no interior da sua residência com um hematoma no braço esquerdo e sangue e com pano em seu braço, que chegando ao local foi confirmado a denúncia e o SAMU esteve no local constatando o óbito da vitima, em seguida a PM saiu em diligências, onde a acusada A.C.C.P. de 34 anos teria se deslocado a residência de um cidadão por nome de Vando, ao chegar no local foram informados por populares que a mesma teria entrado e saído rapidamente.

A polícia saiu em diligências juntamente com as guarnições do CPU, FORÇA TÁTICA ALFA e logo após levantamentos de algumas informações na região, conseguiu localizar a acusada, e durante abordagem foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor de número (0000402- 40.2019.8.15.0061.01.0001-12).

A mesma na abordagem estava muito alterada e para conter a acusada foi necessário uso de algemas para segurança da guarnição que foi conduzida para Delegacia de Bananeiras. O NUMOL esteve no local da ocorrência para fazer a perícia e conduziu o corpo pra IML na cidade de Guarabira.