Compartilhe:
Pin Share

O vereador Flávio Melo (PSB), do município de Conde, na Paraíba, foi filmado enquanto oferecia dinheiro em troca de sexo com uma adolescente de 14 anos. O crime teria acontecido no dia 2 de setembro, em Goiana, Pernambuco. A denúncia aconteceu nesta quarta-feira (4), em João Pessoa. As informações são do portal T5.

Pelo vídeo, é possível notar o momento em que o político oferece uma quantia de R$ 100 para a adolescente. “Vou comprar os teus negócios. Vou te ajudar. E ainda mais, viu, toda semana vou te dar um dinheirinho para tu comprar teu lanche. Não quero mais nada. Tá feito? Hoje mesmo você tem R$ 100, já dá para você comprar seu lanche para passar a semana. Você e o da sua irmã, porque você vai ajudar sua irmã. E aí, tá feito?”

Na delegacia da mulher, a mãe da adolescente afirmou que o crime aconteceu dentro de um dos quartos, no momento em que a menina estava sozinha. Ela ainda afirmou que o homem ofereceu dinheiro a menina para que a relação sexual acontecesse novamente.

“Ele chegou me oferecendo ajuda e ele chorava dizendo que queria me ajudar, que era vereador, que não queria nada. Ele pegou e entrou na minha casa, prendeu a minha filha menor de 14 anos e fez o ato com ela. Tem um áudio mostrando ele oferecendo dinheiro a ela, e ela gravou”, declarou. Veja a entrevista completa com a vítima no fim da matéria.

A delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor Vítima, solicitou exames para encaminhar a denúncia para a delegacia que deve ficar responsável pelas investigações. Joana D’Arc ainda informou que a vítima registrou a queixa em João Pessoa por medo da influência do político na cidade onde mora.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.