Compartilhe:
Pin Share

Um homem de 28 anos foi morto a tiros nove minutos depois de sair do presídio onde estava preso desde 2021. Ele foi executado com o alvará de liberdade condicional em mãos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) no centro da cidade de Sapé, na Paraíba.

Guilherme Victor Miranda Alves havia saído do presídio, e foi morto na Avenida Getúlio Vargas, a cerca de 200 metros do Presídio Regional da cidade. No alvará de soltura do homem o horário de saída do presídio indica 8h30, enquanto no circuito de segurança que flagrou a morte dele é possível conferir que a ação aconteceu às 8h39.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que uma dupla se aproximou de Guilherme e atirou várias vezes. Em seguida, fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou que ele já estava morto.

Ainda segundo a PM, a vítima seria integrante de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas em Cruz do Espirito Santo e regiões adjacentes.

G1

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.