Compartilhe:
Pin Share

Quatro homens foram presos neste sábado (30) suspeitos de aplicar o “golpe do aniversário”, em João Pessoa. A quadrilha enviava presentes gratuitos para as vítimas e afirmava que elas deveriam pagar apenas a entrega, mas quando um motoboy chegava ao local, roubava até R$ 7 mil das vítimas. O delegado Marcos Paulo Vilela afirmou que durante a semana foram registrados pelo menos quatro boletins de ocorrência envolvendo o golpe.

A Polícia Rodoviária Federal abordou os suspeitos dentro de um carro na BR-101, no município de Alhandra. Os agentes encontraram dentro do veículo duas máquinas de cartão novas, uma mochila para fazer entregas, roupas e casacos utilizados por entregadores no momento do golpe. Também foram apreendidas duas motos.

Os suspeitos se passavam por empresas de floricultura e chocolates, entravam em contato com as vítimas oferecendo um presente e cobravam apenas a entrega. No local combinado com a vítima, o motoboy afirmava que não poderia receber dinheiro, porque a empresa só aceitava pagamentos com cartão de crédito.

“Eles enganavam as vítimas e faziam registros muito maiores no cartão de crédito, como 2 mil e 4 mil reais”, explica o delegado.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.